Home | Notícias

Tommy Robredo fecha jornada de quarta-feira

Tommy Robredo fecha jornada de quarta-feira

A segunda ronda do quadro individual da segunda edição do Lisboa Belém Open, prossegue esta quarta-feira, a partir das 11 horas, com a realização de quatro encontros. O destaque vai para a presença do veterano Tommy Robredo (227.º), que vai discutir com o britânico Liam Broady (164.º), o acesso aos quartos-de-final do challenger dotado com 43 mil dólares em prémios monetários.

Não antes das 17 horas, o espanhol de 36 anos – que ocupou o 5.º lugar do ranking em Agosto de 2006, antes de os problemas físicos o afectarem no início das duas últimas épocas – vai tentar impor a sua maior experiência diante de um adversário 12 anos mais novo. Broady foi número dois no ranking mundial de juniores, tendo alcançado as finais nesse escalão em Wimbledon (2011) e US Open (2012).

A presença portuguesa, amanhã, nos courts do CIF (Club Internacional de Foot-ball), irá restringir-se aos pares, com a dupla Tiago Cação/Pedro Sousa e Fred Gil, ao lado do francês Stéphane Robert, a entrarem em acção no Court Lisboa.