Home | Notícias

Sousa e Domingues tentam aceder aos quartos

Sousa e Domingues tentam aceder aos quartos

A jornada de quinta-feira do Lisboa Belém Open tem o aliciante de proporcionar dois encontros com tenistas portugueses, ambos com os olhos postos nos quartos-de-final. João Domingues (210.º) entra em acção cerca das 15 horas – no terceiro encontro da jornada que se inicia às 11 horas – defrontando a grande esperança do ténis canadiano, Feliz Auger-Aliassime (185.º), de 17 anos e já com dois títulos conquistados no ATP Challenger Tour.

Pedro Sousa (129.º), recém campeão em Braga, em torneio igualmente do ATP Challenger Tour, encerra a jornada no Estádio CIF, num embate (não antes das 17 horas) com o italiano Lorenzo Giustino (255.º).

A jornada de quinta-feira tem início com um duelo de promessas: Jaume Munar (159.º), o mais jovem espanhol de entre os 160 melhores do ranking mundial, e o chileno Christian Garin (211.º), campeão júnior de Roland Garros de 2013.

Também a contar para a segunda ronda do challenger dotado de 43 mil dólares em prémios monetários, o japonês Taro Daniel (84.º), finalista do Lisboa Belém Open em 2017 – e que conta já com um título conquistado no ATP World Tour, há oito dias, em Istambul –, vai enfrentar o checo Lukas Rosol (284.º), ex-26.º no ranking mundial.

 

http://lisboabelemopen.com/files/opqui.pdf

http://lisboabelemopen.com/files/mds_4.pdf

http://lisboabelemopen.com/files/mdd_3.pdf

http://lisboabelemopen.com/files/x_3.pdf

 

Live Streaming

×