Home | Notícias

Quadro principal arranca hoje

Quadro principal arranca hoje

Tem hoje início o quadro principal da segunda edição do Lisboa Belém Open, challenger dotado de 43 mil dólares em prémios monetários. Nos courts do CIF (Club Internacional de Foot-ball) vão realizar-se cinco encontros de singulares e dois de pares, com destaque para as estreias do português Tiago Cação (686.º) e do veterano espanhol Tommy Robredo (227.º).

O tenista nascido há 20 anos em Peniche, já progrediu mais de 750 lugares no ranking este ano, muito graças às duas finais do circuito Future, em Vale do Lobo e Carcavelos. A estreia de Cação no Lisboa Belém Open, cerca das 15 horas no Court Lisboa, será diante do austríaco de 22 anos, Sebastian Offner (143.º).

Não antes das 17 horas, no Estádio CIF, Robredo vai tentar reencontrar o ténis que levou ao 5.º lugar do ranking em Agosto de 2006, antes de os problemas físicos o afectarem no início das duas últimas épocas. O primeiro adversário do espanhol de 36 anos será o compatriota Ricardo Ojeda Lara (179.º).

No Court Belém (não antes das 14 horas), o número um português no ranking de pares, Gonçalo Oliveira, vai enfrentar, ao lado do norte-americano Nathaniel Lammons, a dupla compatriota Francisco Dias/Gonçalo Falcão. Não antes das 19 horas, no Court Lisboa, o par luso formado por Luís Faria e Martim Leote Prata defrontam dois norte-americanos, Evan King e Nathan Pasha.

A jornada começa às 11 horas com a realização da última ronda do qualifying do Lisboa Belém Open, que irá apurar os nomes que preencherão as últimas quatro vagas no quadro principal.

 

http://lisboabelemopen.com/files/qs_3.pdf

http://lisboabelemopen.com/files/mds_2.pdf

http://lisboabelemopen.com/files/op_3.pdf

http://lisboabelemopen.com/files/mdd_1.pdf

 

Live Streaming

×